terça-feira, fevereiro 07, 2012

O EVANGELHO DE SÃO HULK
ADÃO E LILLITH


No último capítulo de nossa saga bíblica Lúcifer se rebela contra DEUS e é expulso do céu caindo com metade das hostes celestiais até o lugar onde hoje é conhecido como inferno...enquanto isso a bagunça continua lá em cima com muitas confusões e muita emoção...antes de cair porém Lúcifer teve tempo de mudar uma coisinha...

(coro celestial de cem mil Dios)- NOOOOOO SIGN OF THE MORNING COOOMING.... YOU BE LEFT ON YOUR OWN.... LIKE A RAINBOOOOW IN THE DARK!!!!! A RAINBOOOOW IN THE DAAAAAAARK......
(Anjo celestial de 1a classe Raphael)- Aquele desgraçado!!!!! Ele mudou a musica do coro celestial!!!! De "Glória Aleluia" pra essa composição demoníaca... o som do DEMONIO!!!!
(Anjo celestial de 1a classe Zildjian)- Porra meu... sei la.. agora tah bem mais legal... um puta som ce num acha?? Moh metalzão... bem melhor que aquelas vozinhas de viado cantando: (Zildjian faz uma vozinha fina e afeminada) "glóooria glóoria aleluuuiaaaa" repetindo aquela merda o dia inteiro... pelo menos esse som tem letra e refrão....
( Raphael)- Mas essa é a música do DIABO!!!
(Zildjian)- Tah... mas é um puta som ainda... Acho que o Diabo é o pai do rock!

Enquanto isso no trono celestial....

(DEUS)- Pelo amor de mim mesmo que merda de tédio!!...acho que vou criar um planeta e nele criar vida pra dessa forma preencher a minha existência poderosa e monótona, vendo essas pobres criaturas sofrendo e morrendo quem sabe eu não me divirto um pouco...


-RAPHAEEEEEELLL SEU DEUS O CHAMA!!!
(Raphael surgindo em uma explosão de fumaça diante do poderoso DEUS)- Ó grande senhor de tudo o que existe e tudo o que vier a existir, ó grande criador de tudo , conhecedor de tudo, dos mistérios da carruagem de fogo, portador da fúria incontrolável, ser mais poderoso de incontaveis universos infinitos, o que deseja de um merda absoluto como eu??
(DEUS)- Quero que você me veja criando um planeta e colocando vida nele pra eu poder mostrar pra alguem q eu sou foda!! E assim todos saberão que EU SOU DEUS BHUAHAHAHA!!!! UM DEUS MISERICORDIOSO JUSTO E PODEROSO...
(Raphael)- Será a maior honra para um humilde nada como eu milorde...
(DEUS)- Pois bem então veja... FAÇA SE A TERRA!!!!
(surge no meio do vácuo o planeta terra)
(Raphael batendo palmas e soltando gritinhos de excitação)- Ai senhor como você é grande.... como vc é foda....como vc é enorme e resplandecente e...
(DEUS)- Caaalma véio calma ce vai ver agora!!! QUE SURJA VIDA NA TERRA!!!
(a terra passa a ser povoada por dinossauros, plantas, peixes, insetos etc etc...)


(DEUS)- Tah vendo??? Vou chamar esses bichos grandes aí de dinossauros... nome legal né!!!?
(Raphael)- Mas senhor... eles não pensam milorde... se eles não pensam não podem sofrer...não da forma como o senhor deseja...
(DEUS)- EU SEI SEU IMBECIL.... mas agora posso mostrar mais um pouco do meu imenso poder!! QUE UM METEORO GRANDE PRA CARALHO DESTRUA SÓ OS DINOSSAUROS!!!!
(um puta meteoro cai na terra e mata todos os dinossauros)



(DEUS)- e agora... a demonstração máxima de meu poder...vou fazer um ser a minha imagem e semelhança do BARRO!!!! QUE SURJA O PRIMEIRO HOMEM!!!
(Raphael)- Mas milorde... isso aí não é barro é merda de dinoss....
(puffff surge o primeiro homem)
(DEUS) Olá Adão eu sou o seu criador, vc deve obedecer a mim e me amar beleza? Senão eu destruo você!
(Adão)- Ai que barra hein bofeee? Num posso pelo menos escolher meu nome? Adão é muito brutoooo num podia ser uma coisa mais cláaassica intelectual assim? Algo tipo... Bornay?
(DEUS)- Não!! Vai ser Adão mesmo e ponto!
(Adão)- Ai, tá, tá... mas eu não podia ter uma compania aqui? Com quem eu vou conversar??
(DEUS)- Eu cuido disso num instante... QUE SURJA A PRIMEIRA MULHER E QUE ELA SEJA GOSTOSONA!!!
(puffff surge uma linda mulher ruiva de seios grandes e firmes, cabelos bem compridos, bunda perfeita, pernas atléticas e roliças....etc)
(DEUS pensando "noooossa eu sou fooooda")- Minha filha você se chamará Lillith e vai viver aqui com Adão, você deve me amar ou eu destruo você beleza??
(Lillith)- Eu vou ter que transar com ele??
(DEUS)- é... bom... vai...
(Lillith)- Mas ele tem cheiro de merda!!
(DEUS)- ahh mas um banhozinho resolve isso e....
(Lillith)- Ai pai... mas olha o jeitinho dele... num tem nada errado ali não?...
(enquanto isso Adão desmunhecava cheirando margaridas silvestres... "aii eu preferia bornay viu... saco...")

No próximo episódio...
Adão 2.0, Lillith no Inferno e o conturbado romance de Adão e Eva...

2 comentários:

doggma disse...

Foda! A Lilith leva jeito pra ser vocalista de banda gothic metal. Deve ter cansado do pomo de Adão e saído em turnê pelo Éden.

E, caralho, mal o blog retorna e pau já tá quebrando!

Hulk disse...

Story of my life dogg...
Por essas e outras esse blog ainda existe!